sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Edivone Jesus mora em meu coração.wmv

A Cantora Edivone

Pense num cd lindo.

Oi Pessoal!

Desculpe por estar ausente, mais estávamos trabalhando, na festa das crianças da minha igreja, eu e a equipe que Deus levantou para trabalharmos esse ano, tivemos muito trabalho mais o Senhor nós ajudou e o resultado esta lindo e vou compartilhar com vcs, todas as idéias e expectativas, obrigada por todos os recadinhos que vcs me deixaram, bjos a todos e não esqueça, o Senhor peleja por seu povo e a vitória é certa.

domingo, 16 de maio de 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

Lembrancinha para Páscoa






Fonte: Net.

Colorir a Páscoa

Jesus é a nossa Páscoa!




Ele não está aqui, mas ressuscitou" (Lucas 24:6). Jesus ressuscitou! Ressuscitou!
Era um domingo de madrugada, e algumas mulheres iam visitar o tumulo de Jesus. Elas foram bem cedo ao sepulcro, .
A tumba era fechada com uma enorme pedra, que dependia de vários homens para fazê-la rolar e abrir.
Ao chegarem ao sepulcro tiveram uma grande surpresa, a tumba estava aberta e o corpo não estava mais ali. Dentro estava um moço, de roupas brancas, longas, assentado. Elas sentiram medo. Então ele disse: “Não vos assusteis; buscais a Jesus o Nazareno, que foi crucificado; Ele não está aqui, porque já ressuscitou; eis o lugar onde o puseram. Mas ide e dizei a seus discípulos, e a Pedro, que Ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis, como Ele vos disse” (Marcos 16:6 e 7).
O sacrifício de Jesus nos salvou e nos redimiu de todos os pecados. Jesus derramou o seu sangue para livrar da morte todos os que através dEle viessem a Deus. Mas o mais importante da Páscoa, é que nela Jesus ressuscitou dos mortos. É na páscoa que recebemos nossa maior vitória como filhos de Deus! Muitos líderes religiosos morreram e seus restos mortais continuam no túmulo; mas o túmulo de Jesus está vazio. Podemos celebrar a verdadeira Páscoa, porque sabemos que Cristo não permaneceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia!! Hoje Ele vive ao lado do Pai, no céu. Jesus Cristo Ressurreto é a verdadeira Páscoa! Aleluia!








segunda-feira, 1 de março de 2010

Cenário de 2010!

Departamento Infantil



A tia Hanny fez com muito amor e carinho para nosso culto.
Olá Amigos!
Estamos de volta !!!
Muito feliz com o meu Senhor,  e agradecida por todas as bênçãos envidas por Papai do Ceú.
Ano de muitas realizações e muitas vitórias na minha vida e da minha família e na sua tb.
Quero compartilhar com todos vcs, que esse ano o Senhor me presenteou com o departamento de crianças da minha igreja, sei que não vai ser fácil, mais o Senhor é comigo e eu creio que o Senhor me direcionará a fazer a vondade dEle.
As novos seguidores sejam bem vindos e aos que já seguiam muito obrigada pelo carinho e pelas orações.
Ano de muito trabalho, mais de muitas benção do Senhor.
Querido Deus, me ajude a ver e compreender que o Senhor tem me dado uma mensagem para levar ás crianças e, por favor, me ajude a fazê-lo
- tão bem quanto eu possa - confiando que o Espirito Santo usará esta mensagem para a salvação e bênção de muitos meninos e meninas. Amém!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Calendário de 2010



Fonte: Net


Escola Biblica Dominical



Esmere-se no ensino, aplique o coração na obra de formar crianças para Deus, e você estará agradando e glorificando ao Pai amoroso, que não deseja que se perca nenhum destes pequeninos.
Que Deus o abençoe.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Olá Amigos


Natal abençoado por Cristo, e um ano repleto de muitas benção do Senhor Jesus, pra todos os Amigos.
Eu e minha família estamos de férias, logo logo estarei de volta, bjos a todos que nós segui e todos que nós visitarem, fiquem na paz de Cristo Jesus.