sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Cantora Edivone

Pense num cd lindo.

6 comentários:

Sandro D. disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Joana Bezerra disse...

Olá, Adorei seu Blog e estou te seguindo.
Adoro a Arte de fazer E.V.A to aprendendo
com vcs. Dá uma passadinho no meu Bloguinho!

www.joanadarcbezerra.blogspot.com

Bjos...

rrsomar disse...

Valeu! Gostei muito do seu blog!
Viste o meu!
BLOG-JORNAL O CAMPINEIRO
http://rrsomar-blogdorui.blogspot.com/

RUI RICARDO RAMOS.

Anônimo disse...

como faço para comprar o seu cd pequeno adpradores?Adorei as musicas. Bjs

"Trabalhando para o Senhor Jesus" disse...

Graça e Paz!
o telefone de contato da Edivone
é 94-91482808

Anônimo disse...

ja estou com saudades voce e maravilhosa uma verdadeira bencao
parabens cintia, rio pardo ce minas