segunda-feira, 1 de março de 2010

Olá Amigos!
Estamos de volta !!!
Muito feliz com o meu Senhor,  e agradecida por todas as bênçãos envidas por Papai do Ceú.
Ano de muitas realizações e muitas vitórias na minha vida e da minha família e na sua tb.
Quero compartilhar com todos vcs, que esse ano o Senhor me presenteou com o departamento de crianças da minha igreja, sei que não vai ser fácil, mais o Senhor é comigo e eu creio que o Senhor me direcionará a fazer a vondade dEle.
As novos seguidores sejam bem vindos e aos que já seguiam muito obrigada pelo carinho e pelas orações.
Ano de muito trabalho, mais de muitas benção do Senhor.
Querido Deus, me ajude a ver e compreender que o Senhor tem me dado uma mensagem para levar ás crianças e, por favor, me ajude a fazê-lo
- tão bem quanto eu possa - confiando que o Espirito Santo usará esta mensagem para a salvação e bênção de muitos meninos e meninas. Amém!!!

2 comentários:

Sara França disse...

Oi! passei só p avisar que tem selinho p vc no meu blog.Passa lá!
As regrinhas são:
Postar o selinho no seu blog e linkar q ofereceu
colocar 7 coisas sobre vc
e indicar 7 blogs
Bjus!

Érica disse...

Olá, a paz do Senhor pra todos!
Meu nome é Érica, sou esposa do Pr. Rondinele Neves Siqueira, mãe da Daniella de 3 anos. Somos missionárioas da Junta de missões Nacionais na cidade de Andrelândia/MG.
Estamos plantando uma igreja Batista na cidade.
Graças a Deus a igreja está crescendo e já temos algumas crianças onde sou também professora da classe infantil. quero agradecer a vocês, pois através destes blogs podemos tirar sugestões e atividades. Pois não temos muitos recursos aqui.
Que Deus abençôe vocês!E usando pra abençoar nossas vidas e as vidas de muitas crianças que vocês nem conhecem mas que estão aprendendo e crenscendo nos caminhos do Senhor.
Vocês e suas idéias tem colaborado com o crescimento do reino de Deus na terra e na cidade de Andrelândia!
Grande abraço.
irmã Érica