terça-feira, 31 de março de 2009

A IMPORTÂNCIA DA EVANGELIZAÇÃO INFANTIL

A evangelização pode acontecer em duas etapas. A evangelização de CRIANÇAS SALVAS e a evangelização de CRIANÇAS NÃO-SALVAS. Vamos abordar os dois assuntos em questão.
a) Evangelização de crianças salvas : Conhecer seus alunos, e suas necessidades. Você certamente conhece seus alunos, desde os mais extrovertidos até os mais tímidos. Devemos ensinar a criança SALVA a viver para DEUS, desafiando-a a tal atitude. Não é tarefa fácil manter uma criança nos caminhos do Senhor, com o advento da mídia e dos demais meios de comunicação, as crianças de hoje estão sendo mais alvejadas pelo inimigo, através do uso sem controle destes meios e de suas influências. Eis aí mais um motivo para lutarmos pelas nossas crianças.
b) Evangelização de crianças não-salvas : Estas crianças precisam ouvir a MENSAGEM DA SALVAÇÃO, pois este é o PLANO DE DEUS, salvar a criança e também a sua família. Então procure no meio da sua atividade aplicar a mensagem de salvação. Leve a criança não salva a refletir na necessidade de receber a Cristo em sua vida.
Lembre-se ; a salvação não é apenas o céu para a criança, mas uma nova vida em CRISTO, pois havendo salvação em sua vida, certamente haverá outras mudanças benéficas também em sua família. Muitas são as famílias que recebem JESUS CRISTO através da conversão de crianças.

Nenhum comentário: